Parece que a HTC vai voltar a ser responsável pela fabricação da linha Nexus em 2016. Nós já noticiamos aqui sobre o Nexus M1, o possível sucessor do 6P. Agora é a vez de falarmos sobre o Nexus S1 (Sailfish). O sucessor do 5X.

De acordo com o Android Police, o aparelho deve contar com design semelhante ao HTC A9 (que você pode conferir mais abaixo). Como o site também informou, tanto o Nexus M1 quanto o S1 podem ter exatamente a mesma carcaça, mas com dimensões diferentes. Confira algumas das supostas especificações do Nexus S1 (Sailfish) na tabela abaixo:

Nexus S1 (Sailfish)
Sistema operacional  Android 6.0.1 Marshmallow
Tela  5 polegadas
Resolução da tela  Full HD (1920 x 1080)
Tecnologia  AMOLED
Processador modelo desconhecido de 64-bit
Núcleos e velocidade Quad-core rodando em 2.0 GHz
Memória RAM 4 GB
Armazenamento  32 GB
Câmera traseira 12 MP
Câmera frontal 8 MP
Bateria  2.770 mAh

É possível que uma variante com 16 GB de armazenamento interno do Nexus S1 possa existir, visto que o aparelho é voltado para o mercado intermediário, e preço baixo é o foco das fabricantes.

O site ainda informa que o aparelho vai contar com leitor de impressão digital na tampa traseira, auto-falante (ou auto-falantes) na parte de baixo, entrada para fones de ouvido no topo do smartphone e ainda Bluetooth 4.2. Dependendo do modelo do processador (é praticamente certo que seja da Qualcomm) o aparelho pode contar com o recurso de Carga Rápida.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO