Anunciado para lançamento no dia 21 de junho, agora o jogo vai chegar apenas do mês de agosto para os fãs que tanto aguardam o título.

  • 9 de agosto na América.
  • 10 de agosto na Europa.
  • 12 de agosto no Reino Unido.

Em esclarecimento às pessoas que estão esperando ansiosamente o lançamento de No Man’s Sky, Sean Murray informou que o jogo precisa de mais alguns polimentos extras para que se enquadre nos padrões da qualidade de sua desenvolvedora, a Hello Games. Confira abaixo:

Olá, aqui é o Sean Murray da Hello Games, trabalhando árduamente no nosso jogo, No Man’s Sky.
O jogo finalmente está pronto e isso foi um grande alívio. Fiquei muito empolgado enquanto nós jogamos e assistimos aos testes todos os dias.
Entretanto, enquanto nos aproximávamos dos prazos de entrega, nós percebemos que o jogo precisava de um polimento extra para atender aos nossos padrões de qualidade. Eu tive que tomar a difícil decisão de atrasar o lançamento do jogo por algumas semanas para entregarmos um produto especial.
Após um pequeno atraso, No Man’s Sky será lançado na América Latina no começo de Agosto deste ano.
[…]
À nossa fiel comunidade que está conosco desde a revelação de No Man’s Sky há alguns anos, nós esperamos que vocês aceitem o nosso sincero pedido de desculpas e humildemente pedimos que vocês continuem aguardando ansiosamente para explorar nosso universo, apesar do pequeno atraso.
Muito obrigado,
Sean.

No Man’s Sky é um jogo multiplataforma de exploração e aventura e será lançado para PC e PlayStation 4.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO