Na tarde de hoje, a assessoria de imprensa da Brasil Game Show confirmou que o histórico criador do Atari, Nolan Bushnell, eleito em 1997 pela revista Newseek um dos 50 homens que mudaram a América, marcará presença durante um dos maiores eventos de jogos da América Latina.

Presente durante os quatro dias da realização da BGS, Nolan fará uma palestra sobre sua experiência na indústria dos videogames e compartilhará histórias de sua trajetória. Na área de Meet & Greet da BGS, os visitantes também poderão tirar fotos e pegar autógrafos com um dos maiores ícones do mundo dos games.

Quero falar sobre mobile, realidade aumentada, realidade virtual e todas as novas tendências que estão acontecendo na indústria de games. Teremos um ótimo tempo juntos. Vejo vocês lá.

Além disso, na edição de 2017 a BGS vai contar com a exposição A Evolução do Videogame, que conta a história dos jogos eletrônicos desde sua criação. Os visitantes poderão ter acesso a uma área dedicada ao Atari, com os diversos modelos do histórico console.

Bushnell é o primeiro convidado confirmado na décima edição da Brasil Game Show, que vai acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Se estiver interessado em comprar os ingressos, clique aqui enquanto ainda tem tempo!

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO