“Windows 10 14251 tem lxcore.sys e lxss.sys? Eles não faziam parte do Project Astoria? E não eram apenas para Mobile?
O Project Astoria tinha ADSS.SYS, que significava o subsistema do Android, agora é LXSS.SYS. O subsistema é Linux agora?”

O hacker WalkingCat divulgou pelo Twitter que a build de número 14251 do Windows 10 Redstone trás, em seu sistema interno, dois arquivos que indicam que a Microsoft pode voltar com o Project Astoria, que permite a conversão de aplicativos do Android para o Windows sem muitas mudanças no código do aplicativo ou jogo, facilitando muito para o desenvolvedor.

O Project Astoria foi colocado de lado pela Microsoft há alguns meses por deixar o Windows 10 Mobile pesado e com muitos bugs, mas aparentemente, com os arquivos LXCORE.SYS e LXSS.SYS no Windows 10 Redstone, a empresa pode ter resolvido os problemas e adotado novamente o projeto. É possível também que os aplicativos portados do Android para o Windows sejam universais, visto que o Windows 10 Redstone está sendo desenvolvido com o OneCore, que pretende unificar completamente o Windows 10 para smartphones, tablets, computadores e Xbox One.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

VIA
FONTE