Logo após o anúncio oficial do Galaxy S8, todos os olhos se voltaram para o próximo grande lançamento da Samsung: o Galaxy Note8. Todos os meses algumas poucas informações invadem a internet, como o fato de o dispositivo ter câmera dupla, que era o esperado na linha S, mas acabou não acontecendo.

O vazamento abaixo reforça que o Note8 terá câmera dupla e vai finalmente retirar o leitor de impressões digitais da traseira e colocar por de baixo da tela (algo que a Samsung não fez no S8 por conta da pressa em lançar o smartphone o quanto antes).

note8 tudo

Como você pode ver na imagem, a parte de baixo do smartphone vai conter o USB Type-C para carregamento e troca de arquivos, conector de fones de ouvido, saída de audio e manterá a clássica S-Pen, característica da linha Note. O design geral seguirá os moldes do Galaxy S8, com a tela de Display Infinito.

Quanto ao hardware, é esperado que seja quase o mesmo que o do S8, mas com algumas melhorias de clock para deixar os números mais altos. É esperado o mesmo processador Snapdragon 835 ou Exynos 8895, mas não se sabe se a Samsung seguirá o mesmo modelo de vendas do S8, mantendo o Snapdragon apenas nos EUA e enviando o Exynos para o mundo todo.

Opções de armazenamento interno seriam de 64 e 128 GB, com 6 GB de RAM, Android 7.1, recarga sem fio e suporte à Bixby, obviamente.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações do Poyoco Tech

 

VOLTAR AO INÍCIO