Desde que a Apple lançou a sua primeira Apple Store aqui no Brasil, lá em 2014, no Rio de Janeiro, muitos esperavam que em algum momento a empresa anunciasse mais lojas ao redor de país. Em 2015 fomos agraciados com uma segunda loja física, agora em São Paulo. Desde então, não tivemos mais notícias de novas Apple Stores em território brasileiro. Até agora.

Indo em contramão à crise econômica brasileira, parece que a Apple está pensando seriamente em construir não apenas uma nova Store, como também uma outra de alto padrão: aquelas que os brasileiros tanto sonham ao visitar São Francisco, Nova Iorque, Londres e outras gigantescas lojas espalhadas pelo mundo.

O rumor é interessante, mas muito vago. O AppleInsider não cita uma fonte muito confiável, exceto que “a Apple está pensando expandir no Brasil”, que funcionários da empresa vão determinar onde serão abertas essas duas lojas e que uma delas seria a de alto padrão em São Paulo.

Diferente da loja comum, que ficaria também em um shopping como as lançadas em 2014 e 2015, a loja flagship seria localizada em uma rua de grande movimentação, e o local mais provável para isso em São Paulo é a Avenida Paulista.

O AppleInsider ainda diz que as lojas seriam inauguradas até o fim deste ano.

Além do Brasil, a companhia estaria disposta em levar mais de suas lojas para território mexicano e argentino, como um plano para aumentar a expansão na América Latina.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações do: AppleInsider

 

VOLTAR AO INÍCIO