Durante o intervalo do 50º Super Bowl, realizado no domingo (07), diversas empresas costumam pagar muito caro por um comercial de poucos segundos, uma vez que milhares de pessoas estarão assistindo ao espetáculo. Na edição deste, não poderia ser diferente.

Aproveitando o embalo, a Marvel anunciou um novo comercial de Capitão América: Guerra Civil com 30 segundos de duração. Confira abaixo.

Certamente o novo comercial deixa os fãs dos heróis com muita expectativa. O filme estreia dia 28 de abril e vai se desenvolver diretamente após os eventos de Os Vingadores: A Era de Ultron, quando outro incidente internacional envolvendo o grupo de heróis resulta em sérios danos colaterais. “Estes eventos desencadeiam-se no Tratado de Sokovia, uma lei promulgada pelo governo, a fim de ser um sistema de prestação de contas, pretendendo supervisionar e dirigir a equipe. Isto faz com que Os Vingadores acabem se dividindo, resultando em duas facções: a Resistência, liderada por Rogers que deseja operar sem regulamentação e outra, a Iniciativa, liderada por Tony Stark, que apoia a supervisão governamental, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo inimigo.”

Ansiosos? Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!