Com anúncio (supostamente) previsto para o dia 2 de agosto, os vazamentos estão ficando cada vez mais constantes graças à proximidade com a data. E quando falamos de uma das linhas mais importantes da Samsung, é completamente normal ficarmos sabendo quase tudo sobre o smartphone antes mesmo de ele ser anunciado.

Em um novo teaser vazado pelo SamMobile, que você pode ver abaixo, (e também após vários outros vazamentos) a Samsung parece ter decidido “pular” uma geração da linha Note.

"Note the next Galaxy" pode ser o slogan que será utilizado em peças publicitárias

“Note the next Galaxy” pode ser o slogan que será utilizado em peças publicitárias

A decisão de enumerar as linhas S e Note com o mesmo algarismo pode ter a finalidade de evitar confundir os consumidores e deixar as gerações unificadas. No ano passado, por exemplo, a fabricante anunciou o Galaxy S6 e o Galaxy Note 5. Este ano pode ficar tudo mais claro: Galaxy S7 e Galaxy Note 7.

Confira abaixo as supostas especificações do Note 7 e também algumas imagens vazadas.

 Galaxy Note 7
Sistema operacional  Android 6.0.1
Tela 5,8 polegadas
Resolução da tela Quad HD (2560 x 1440)
Tecnologia Super AMOLED
Processador  Snapdragon 823
Núcleos e velocidade Quad-core rodando em 3 GHz
GPU Adreno 530
Memória RAM  6 GB
Armazenamento  até 256 GB (expansível por microSD)
Câmera traseira  12 MP (abertura f/1.7)
Câmera frontal 8 MP (abertura f/1.7)
Espessura  7,8 mm
Peso  –
Bateria  4.000 mAh

É possível também que a Samsung anuncie uma variante com seu próprio chipset, o Exynos ou ainda um display com resolução 4K UHD (3840 x 2160).

O Note 7 deve contar ainda com ótimos diferenciais como: leitor de impressões digitais e de íris, nova geração da S Pen, carga rápida, USB Type-C e flash frontal para selfies, além de prováveis novos recursos de software e manter a certificação à prova d’água e poeira.

Leak 1

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VIA

 

VOLTAR AO INÍCIO