Desde que o Xiaomi Mi Mix foi anunciado, as grandes empresas de tecnologia começaram a correr atrás da fabricante chinesa e mudaram a parte frontal de seus smartphones high-ends para um design com poucas bordas. A Samsung possivelmente lançará o Galaxy S8 com um grande aproveitamento de tela, assim como a LG.

falamos sobre o G6 anteriormente detalhando tudo o que o celular pode trazer e também suas especificações, mas novos rumores começam a surgir com a aproximação do evento de lançamento do smartphone, rumores que reforçam o desenho sem bordas do dispositivo da fabricante sul-coreana.

id224604_1

Na imagem acima temos a parte frontal do G6, mostrando um bom aproveitamento de tela, mas não um “smartphone sem bordas”, que é exatamente essa a propaganda que a LG tem feito nos últimos dias.

Após o desastre que foi o G5, a LG desistiu de lançar um novo smartphone modular e apostou em novas características marcantes como uma tela quase sem bordas, resistência à água e poeira e supostamente uma bateria mais duradoura.

O G6 pode trazer uma tela de 5.7 polegadas com resolução Quad HD+ de 2880 x 1.400 e proporção de 18:9. O display pode ser o primeiro dispositivo com a tecnologia True Vision.

O evento de lançamento do LG G6 ocorre dia 26 de fevereiro e você poderá acompanhar todas as novidades aqui no Techno1.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

 

VOLTAR AO INÍCIO