Parece que o foco da Xiaomi é, de fato, querer dominar todos os mercados que possa produzir algo. Smartphones, tablets, televisores, smartbands, fones de ouvido, power banks, lâmpadas, drones, até mesmo luminárias, humidificadores de ar e câmeras de ação estão na lista de fabricação da Xiaomi. E parece que a fabricante chinesa vai passar a fazer parte de mais uma categoria: a de notebooks.

Lei Jun, presidente da Xiaomi, informou pela rede social Weibo que a empresa está comprometida a anunciar um notebook nos próximos meses.

Hoje, primeiro de julho, foi vazada uma foto que sugere o design final do notebook da Xiaomi.

Mi Book

Como você pode conferir na imagem acima, o corpo do laptop é muito semelhante ao do MacBook Pro da Apple (ao menos fechado). É provável que o logo da Xiaomi na tampa seja retroiluminado por LED assim como nos laptops da Maçã.

Como já conhecemos a Xiaomi, é esperado que as especificações do notebook sejam robustas para competir com grandes marcas, só que custando muito abaixo da média.

A data de lançamento do notebook é um tanto incerta: pode ocorrer neste mês de julho ou no mês de agosto, aproveitando o possível anúncio do Mi Note 2 ou Redmi Note 4, um novo smartwatch e ainda um óculos de realidade virtual!

Sim, a Xiaomi quer dominar o mundo!

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO