A OnePlus está mais empenhada do que nunca em lançar o verdadeiro matador de flagships. Novos rumores sugerem que o próximo topo de linha da fabricante chinesa contará com um hardware incrivelmente poderoso tanto em poder quanto em números e que deixará de lado o número 4 para ir direto ao 5.

Segundo rumores do PCPOP, a OnePlus estaria pensando em não lançar o OnePlus 4 por conta de superstições chinesas de que o número quatro atrai má sorte e pular diretamente para o OnePlus 5. E esse não seria o único upgrade de números. Ainda segundo o site, a quinta geração dos smartphones da empresa deverá vir com incríveis 8 GB de memória RAM. Isso não é de grande utilidade, visto que mesmo 6 GB de RAM ainda é um número absurdamente alto para smartphones atuais.

Além disso, é especulado que o OnePlus 5 contará com display sem bordas no estilo do Xiaomi Mi Mix, tela de 5.5 polegadas com resolução 2K (2560 x 1440p) e duas câmeras traseiras de 23 MP. O processador utilizado seria o Snapdragon 835, atualmente o chipset mais poderoso do mercado.

Tudo isso pode garantir mais uma vez o incrível sucesso da OnePlus em ter um dos smartphones mais potentes de 2017, competindo com o Galaxy S8, LG G6 e o iPhone 7S ou 8.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações do: PCPOP

 

VOLTAR AO INÍCIO