O próximo lançamento da Oppo está próximo de acontecer na China e deve contar com um diferencial muito interessante para aquelas pessoas ávidas por uma selfie: uma poderosa câmera frontal com 16 MP de resolução!

f1s

Segundo novos rumores, o Oppo F1s deve seguir os mesmos passos do F1 Plus (anunciado em março deste ano), mas dessa vez a fabricante pode ajustar o sensor para um mais poderoso. O F1 Plus chegou ao mercado com a incrível marca de 16 MP na câmera frontal, mas isso não foi o bastante para colocá-la entre as melhores do mercado. Prova que número não diz tudo sobre a qualidade da câmera.

O GSMArena também informa que o F1s deve conter um botão inicial físico com leitor de impressões digitais com a incrível velocidade de 0.22 segundo para desbloquear a tela. Não sabe-se muito acerca do design, mas é esperado que tenha basicamente a mesma aparência do Oppo F1 e F1 Plus. Quanto ao hardware, nada foi dito e muito menos especulado.

oppo f1s

Se a Oppo quiser bater de frente com as grandes fabricantes do mercado que possuem ótimas câmeras frontais com 5 ou 8 MP, ela vai precisar mudar seu sensor. Caso contrário, vai acabar decepcionando muitas pessoas mais uma vez.

O evento de lançamento do Oppo F1s está marcado para dia 3 de agosto.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO