Parece que tivemos algumas mudanças no calendário de filmes da Pixar para o fim dessa década. Os novos filmes de duas franquias extremamente famosas do estúdio tiveram suas datas de estreias invertidas e agora o cronograma muda um pouco.

Para os que estão extremamente ansiosos para o lançamento do segundo filme de Os Incríveis, temos uma boa notícia! Com estreia previamente marcada para o dia 20 de junho de 2019 aqui no Brasil, ficamos sabendo pelo Mashable que agora Os Incríveis 2, um dos filmes mais aguardados da década vai chegar quase um ano mais cedo: 13 de junho de 2018. Essa é a nova data de estreia dos nossos adorados heróis.

A antecipação se deu por conta do diretor, Brad Bird (diretor de O Gigante de Ferro, Ratatouille, Os Incríveis), estar avançando muito rapidamente com a produção da sequência, por isso, um espaço de cerca de dois anos seria mais adequado.

Já para quem esperava ansiosamente a estreia de Toy Story 4, vai precisar aguardar um pouco mais. Quase um ano a mais, na verdade. Antes, era o quarto filme da série que iria estrear dia 14 de junho de 2018, agora ele pula para o dia 20 de junho de 2019, data original de Os Incríveis 2.

Com a mudança, agora vão ser Os Incríveis quem vão disputar bilheteria com Transformers 6Jurassic World 2Onze Homens e um Segredo. Será se a Pixar vai se sair melhor do que todos os três? Acreditamos que sim!

Portanto, agora temos a (quase absoluta) certeza que vamos passar 14 anos de nossas vidas esperando uma continuação de Os Incríveis e também 9 anos entre o terceiro e o quarto filme de Toy Story.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO