Péssima notícia para os fãs de Penny Dreadful! John Logan, o criador da série, revelou que “a história de Vanessa tinha que chegar ao fim”. “A série sempre foi sobre Vanessa Ives e sua luta com a fé”, continuou ele, falando também que nunca considerou dar continuação a série sem a personagem.

“Olá, meu nome é John Logan e eu sou o criador de Penny Dreadful. Quero agradecer a todos vocês pelo incrível apoio nos últimos três anos. Escrever e produzir Penny Dreadful foi uma das experiências criativas mais incríveis da minha vida e quero agradecer ao nosso incrível elenco e equipe por todo o duro trabalho. Penny Dreadful sempre foi planejada para ter exatamente três anos, então acho que contamos uma boa história e agradeço novamente por todo o apoio.”

O criador disse ainda que nunca teve a ideia de promover a terceira temporada de Penny Dreadful como a última pois “a série tem uma base de fãs muito apaixonada e isso os deixaria muito emocionais“. Entretanto, os fãs agora estão enfurecidos com Logan por ele não ter esclarecido isso anteriormente. Por conta disso, muitos ainda aguardavam uma quarta temporada da série ansiosamente, mas foram recebidos com um balde de água fria.

Você pode conferir toda a entrevista de Logan ao TV Line  clicando aqui. Abaixo você pode assistir ao vídeo em que o criador fala um pouco sobre os três anos de trabalho na série.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO