Mais cedo noticiamos que Star Wars: Episódio VIII foi adiado de 26 de maio para 15 de dezembro de 2017. Para ocupar a data vaga, a Disney decidiu adiantar a estreia do quinto filme da série Piratas do Caribe para a data original do Episódio VIII: 26 de maio.

Em Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam História, o Capitão Jack Sparrow passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas mortais, que sob o comando de um antigo inimigo, o Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo. Eles partem destinados a matarem todos os piratas do oceano, incluindo Jack. Para escapar da morte, Sparrow precisa achar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares. Mas é claro, não é só ele que quer tomar posse do valioso artefato.

O longa está sendo produzido por Jerry Bruckheimer, escrito por Jeff Nathansone e dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg. Johnny Depp, Orlando Bloom e Geoffrey Rush retornam para seus papeis. Kaya Scodelario estreia na saga como Carina Smyth, uma astrônoma que luta pelo direito de poder estudar em uma universidade.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!