O antigo Projeto Morpheus está finalmente chegando! Durante sua conferência na E3 2016, a Sony anunciou que o PlayStation VR chegará no dia 23 de outubro custando US$ 399.

Sim, é muito caro. Especialmente quando levamos em consideração que o PS VR necessita do PS4 para funcionar. Ou seja, além de desembolsar muito dinheiro para comprar o console, você ainda precisa gastar mais para comprar o óculos de realidade virtual, que é quase o mesmo preço do videogame na data de lançamento. Óbviamente que comprar um hardware deste logo no seu primeiro ano de lançamento é um tanto arriscado, visto que a disponibilidade de jogos não será muito diversificada.

O lançamento do PlayStation VR vai ser acompanhado de 50 jogos. Farpoint, Star Wars Battlefront, Batman Arkham VR, Call of Duty: Infinite Warfare e Final Fantasy XV são alguns dos jogos que serão lançados em conjunto com o PS VR.

O PlayStation VR chegará para disputar com concorrentes de peso como o HTC Vive e Oculus Rift. Vamos ver quem se sairá bem na corrida para conquistar os fãs.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO