Em uma entrevista para o jornal Yomiuri Shimbun, Tsunekazu Ishihara, atual presidente da Pokémon Company, confirmou que o lançamento de Pokémon GO vai acontecer em duas partes e uma apresentação está marcada para falar mais sobre o jogo.

Ishihara disse que Pokémon GO chegará primeiro ao Japão, Europa e América do Norte e mais tarde para a América do Sul, Ásia, África e o Oriente Médio. Contudo, nada foi dito a respeito da data de lançamento do jogo. Mas uma demonstração oficial de Pokémon GO será realizada durante a Game Developers Conference, que ocorre entre os dias 14 e 18 de março e terá duração de aproximadamente 30 minutos.

O presidente da Pokémon Company afirmou ainda que a empresa está trabalhando em outro grande projeto sem ligação com Pokémon GO.

Vale lembrar que a série Pokémon está completando este ano 20 anos de existência e certamente isso não vai passar despercebido pela Nintendo, que pode anunciar ainda esse ano o seu novo console: o Nintendo NX.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO