Parece que a Microsoft não está tão desinteressada no Brasil como pensávamos que estaria. Mesmo depois de sete meses do anuncio dos Lumias 550, 950 e 950 XL nos Estados Unidos, a loja de varejo Ponto Frio dá indícios que a linha Lumia pode ganhar algum novo aparelho em território nacional.

Como você pode ver no tweet acima, o Ponto Frio afirma que “em breve teremos novidades!” quando questionado por um usuário do Twitter sobre os Lumias.

É fato que a Microsoft sumiu por um bom tempo do mercado nacional e isso deixou todos na dúvida se a empresa continuaria apostando suas fichas no Brasil após a grave instabilidade financeira que o país vem passando. Ainda mais depois de ter decidido fechar inúmeras lojas físicas em vários estados brasileiros.

Quatro smartphones Lumia já foram anunciados e começaram a ser vendidos ao redor do mundo: 550, 650, 950 e 950 XL. Todos eles já passaram pela certificação na Anatel e estão prontos para iniciar sua produção e distribuição no Brasil, mas até agora nada indicava que a Microsoft iria iniciar a fabricação de algum dos aparelhos. Com a fagulha de esperança do Ponto Frio todos aguardamos ansiosos as próximas semanas para saber o destino da linha Lumia no Brasil.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO