A segunda-feira começou bem para os entusiastas da Asus com o vazamento de novas informações sobre os próximos aparelhos high-end da empresa. Confira abaixo as últimas novidades do Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe.

Asus Zenfone 3

Zenfone 3

Segundo o Reddot 21, o smartphone vai chegar com vidro 2.5D no painel frontal e traseiro. Por baixo do vidro a ASUS colocou uma fina camada de uma estrutura metálica com textura para dar a aparência diferenciada. O Zenfone 3 vai ter suporte à Carga Rápida e contará com o novíssimo USB Type-C. Ainda teremos flash frontal para selfies em baixa luz, foco a laser, flash dual-led e leitor de digitais na parte traseira do aparelho.

Como podem conferir na imagem acima, a Asus vai manter o botão traseiro apenas para o leitor de digitais e colocar os botões de volume e power na lateral direita do aparelho. Aparentemente, o Zenfone 3 terá botões capacitivos de voltar, home e multitasking, mas na imagem não aparece um ícone para o botão home (talvez pela cor do botão ser a mesma da sombra).

Asus Zenfone 3 Deluxe

Infelizmente, a descrição do Zenfone 3 Deluxe no Reddot 21 se limitou ao seu design em metal, falando que “é o melhor material para realçar e apresentar o melhor de um smartphone” e que os “designers e engenheiros sempre se desafiam em equilibrar a estética do aparelho e a engenharia”.

Zenfone 3 Deluxe

Falando agora sobre a imagem acima, o Zenfone 3 Deluxe deve destoar do design padrão da linha, trazendo um botão home físico com (possivelmente) um leitor de impressões digitais e os botões capacitivos voltar e multitasking. No topo temos a câmera frontal, flash para selfies, autofalante e também os sensores de luminosidade e proximidade. Na lateral direita apenas o botão de bloqueio.

Não é possível falar sobre mais detalhes do Zenfone 3 Deluxe, visto que não há mais imagens do aparelho, mas pelo seu nome é provável que o aparelho conte com especificações melhoradas em relação ao Zenfone 3.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

FONTE 1 FONTE 2

 

VOLTAR AO INÍCIO