Com a aproximação do evento da OnePlus, todos ficam cada vez mais ansiosos para saber como será o novo OnePlus 5. Já que no ano passado a empresa se limitou apenas em atualizar levemente o OnePlus 3 e adicionar uma nova cor, este ano todos os olhos estão virados para o que promete ser o flagship killer.

Desde o seu primeiro smartphone a já fabricante comprou guerra com as outras concorrentes por trazer um dispositivo extremamente rápido, sólido, baseado em Android e com modificações não prejudiciais ao sistema e que só melhoravam a experiência do usuário. Tudo isso se manteve ano após ano e agora, na quinta geração, todos esperam um excelente smartphone.

oneplus-5-render

Como você pode ver no render acima, o OnePlus 5 deve trazer dois módulos de câmera, com o secundário sendo um sensor preto e branco para maior detalhe e contraste de imagem, diferente da lente wide do LG G6 ou a lente zoom do iPhone 7 Plus.

Os botões de volume ficarão na lateral esquerda e a empresa também deve manter o botão de silenciar com três níveis (algo sempre muito elogiado por todos). O botão de bloqueio será na lateral direita. Se o vazamento estiver correto, o corpo está mais semelhante ao dos últimos iPhones, com cantos arredondados, o que não é ruim, visto que é extremamente sólido e confortável nas mãos.

Quanto as especificações (que ainda são um mistério), é provável que o OnePlus 5 chegue com processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM, até 256 GB de memória interna, bateria de 4.000 mAh, tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080p) e, como disse antes, câmera dupla com resoluçã de 16 MP e também câmera frontal de 16 MP. O leitor de impressões digitais deve se manter no botão frontal, logo abaixo da tela.

O lançamento do OP5 está marcado para o dia 20 deste mês e o Techno1 vai acompanhar todas as principais novidades até lá.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!