Já falamos aqui no TH1 sobre o sucessor do Nexus 6P e também do Nexus 5X, mas antes só podíamos especular sobre o design final de ambos os aparelhos. Entretanto, um novo vazamento pode indicar como poderão ser os dispositivos.

Nas matérias anteriores informamos que tanto o Nexus M1 quanto o Nexus S1 (codinomes que não devem ser os nomes finais dos smartphones) vão ser fabricados pela HTC e poderão ter o mesmo design, mudando apenas as dimensões.

Nexus

O design vazado, que você pode ver acima, tem altos níveis de confiabilidade, segundo o Android Police.

Caso ele seja real, nós vamos ter um dispositivo com corpo em alumínio, uma área em vidro (ou talvez plástico brilhante) na parte traseira, um módulo de câmera no mesmo nível do corpo, sensor de impressões digitais, faixas para as antenas e ainda um simples logo da Google. Até o lançamento oficial algumas coisas podem mudar: como a adição do logo da HTC.

Na parte frontal do dispositivo temos uma câmera frontal, auto-falante para chamadas, sensores de proximidade e luminosidade e a tela. Curioso notar também que o display mostra a última versão do sistema operacional da Google: o Android 7.0 Nougat. Isso fica evidenciado pelos botões brancos que será característico do novo Android.

Confira aqui as especificações do Nexus M1 (Marlin) e também do Nexus S1 (Sailfish).

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO