A Quantum continua sua investida no mercado brasileiro anunciando mais um smartphone intermediário com um excelente custo benefício. Após o Quantum FLY, GO, MUV e MUV PRO, chega o MUV UP, que trás como grande destaque a sua câmera frontal de 13 megapixels e flash frontal.

O aparelho trás uma tela de 5.5 polegadas com resolução HD (1280 x 720p) e tecnologia TruView II com vidro 2.5D. Na traseira de plástico a empresa adicionou um leitor biométrico logo abaixo da câmera de 13 MP com o flash dual tone. A câmera frontal também possui resolução de 13 MP e ainda conta com um flash.

A Quantum decidiu utilizar o processador MediaTek MT6753, com oito núcleos de até 1,3 GHz e GPU Mali-T720MP3 para dar conta dos aplicativos e jogos. A memória interna é de 32 GB com slot para microSD de até 128 GB e 3 GB de RAM.

A bateria é de 3.000 mAh e não é removível. O aparelho pesa 149 gramas e tem 8.9 milímetros de espessura. Felizmente, o MUV UP já chegará com a versão mais recente do Android, a 7.0 Nougat.

O Quantum MUV UP já pode ser comprado por aqueles que quiserem o aparelho por R$ 999 à vista. Parcelado, o preço vai para R$ 1.099. O preço é equivalente ao do Moto G5, que não possui uma câmera frontal de 13 MP, mas trás um leitor biométrico frontal e corpo de alumínio.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO