A Warner Bros. e a MGM confirmaram que a estreia do reboot de Tomb Raider vai chegar aos cinemas dia 16 de março de 2018. Os estúdios adquiriram os direitos da GK Films, que que antes tinham adquirido da Square Enix, produtora da série de jogos Tomb Raider.

A exploradora será vivida por Alicia Vikander, um dos maiores destaques do cinema nos ultimos anos. Sua maravilhosa atuação em A Garota Dinamarquesa lhe rendeu cinco grandes prêmios:

Empire Awards de Melhor Atriz
Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante
Satellite Awards de Melhor Atriz Coadjuvante
Critics Choid Awards de Melhor Atriz Coadjuvante
Prêmio do Sindicato dos Atores de Melhor Atriz Coadjuvante

O novo filme de Tomb Raider vai se inspirar nos últimos jogos lançados da saga, reiniciados em 2013, em que temos uma Lara Croft mais jovem e principiante na exploração. Dos três títulos, dois já foram lançados:

• Tomb Raider para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One;
Rise of the Tomb Raider para PC, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Alicia atuou no excelente filme Ex Machina e em O Agente da U.N.C.L.E. Este ano ela estreia sua primeira participação no quinto filme da saga Bourne: Jason Bourne, que é sequência de O Ultimato Bourne, de 2007.

Sobre o filme de Tomb Raider ainda temos pouquíssimas informações. Além de sabermos que Alicia Vikander vai viver Lara Croft, é informado que Graham King vai produzir o longa. King tem grandes títulos em seu currículo, como Diamante de Sangue, A Invenção de Hugo CabretArgo, Guerra Mundial Z e diversos outros.

As filmagens devem começar apenas em 2017.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO