Há alguns dias falamos sobre o Redmi Note 4, smartphone intermediário que deverá ser revelado no dia 27 deste mês, em evento da Xiaomi na China.

A empresa sempre firmou seu compromisso em lançar aparelhos com especificações robustas, ótima construção e preço extremamente competitivo. Com o Redmi Note 4 isso não deve ser diferente.

Leia mais: Sucessor do Redmi Note 3 é vazado com corpo de metal e câmera dupla

Segundo um novo vazamento, desta vez com a foto da caixa do aparelho, podemos ver que o mais novo intermediário da Xiaomi virá com um hardware extremamente poderoso para o mercado que está competindo.

Redmi Note 4

Como pode ver na imagem acima, vemos que o Note 4 deverá chegar ao mercado com processador Helio X20 da MediaTek (um chipset voltado normalmente para smartphones de alto custo), 3 GB de RAM, 64 GB de memória interna, bateria de 4.100 mAh, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP e tela de 5,5 polegadas.

Leia também: O primeiro notebook da Xiaomi deve ser anunciado em breve

Nada é dito, entretanto, sobre o suposto módulo de câmera do aparelho. Segundo o vazamento anterior, a Xiaomi estaria seguindo a tendência mundial e planejando lançar o Redmi Note 4 com câmera dupla. É possível também que seja uma variante do aparelho ou até mesmo um smartphone diferente.

Nos resta, portanto, esperar o evento do dia 27 deste mês para saber o que a Xiaomi vai lançar. Um notebook da empresa também está entre os possíveis anúncios do dia 27.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VIA

 

VOLTAR AO INÍCIO