Compre uma vez, jogue no PC e no XBOX“, essa é a premissa do Xbox Play Anywhere, que já conta com alguns poucos títulos usufruindo do serviço da Microsoft. Está jogando no console e precisa ir para o PC? Sem problemas, você continua do ponto em que parou.

O chefe da divisão Xbox afirmou pelo seu Twitter que o tão aguardado Resident Evil 7 chegará com total suporte Xbox Play Anywhere.

A saga Resident Evil evoluiu de um survivor horror para um jogo de ação, isso não resta dúvidas. E os fãs da saga tem pedido e aguardado ansiosamente para que os jogos retornassem com a atmosfera original dos primeiros títulos. Finalmente a Capcom ouviu os pedidos e afirmou que lançará o “Resident Evil mais difícil de todos“:

A dificuldade será maior do que nos títulos anteriores, este paradigma é definitivamente intencional. Queríamos nos concentrar mais no aspecto do medo, para aumentar a imersão e sentimento de ansiedade. Nosso foco no desenvolvimento foi direcionado para o conceito de que, mesmo se você estiver em uma situação de um contra um, o inimigo em questão realmente será capaz de matá-lo.

Resident Evil 7: Biohazard chega dia 24 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO