Um tweet do famoso desenvolvedor para Windows, Rudy Huyn, despertou a atenção dos usuários do sistema operacional da Microsoft.

“Sobre o 6tag, eu reiniciei o desenvolvimento recentemente. Devido ao Instagram UWP (aplicativo universal Windows), foquei no Dropbox (durante o dia) + outro app oficial (durante a noite) que está chegando em breve.

Muitos dizem que o aplicativo oficial seja (finalmente) o tão esperado Snapchat para Windows 10. Entretanto, por ele não ter revelado muitas informações específicas, há rumores de que outro app famoso pode estar sendo desenvolvido pelo Rudy: o Periscope.

O desenvolvedor informou ainda que ele não poderá informar qual aplicativo fez, nem mesmo após o lançamento do mesmo, mas que os usuários poderão tentar “reconhecer o meu design nos próximos lançamentos”.

O Rudy Huyn já criou diversos clientes não-oficiais para o sistema operacional da Microsoft, incluindo: 6tag (Instagram), 6tin (Tinder), 6sec (Vine), 9GAG e até mesmo um cliente para o Snapchat; o 6snap. Mas após muitas divergências, o desenvolvedor acabou por retirar o aplicativo da Loja do Windows e ainda informou que o Snapchat odeia a Microsoft.

Esperamos que ambas as empresas já tenham resolvido seus problemas e foquem agora na prioridade: os usuários.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO