Save the date: a Samsung lançará aqui no Brasil sua principal dupla de smartphones do ano, o Galaxy S8 e o S8+ no próximo dia 17, segunda-feira. O convite foi enviado por e-mail na manhã de hoje, 06 de abril, para a imprensa especializada.

Anunciado no fim do mês de maio, o Galaxy S8 não trouxe muitas mudanças em relação ao S7 além do melhor aproveitamento de tela, a mudança do leitor biométrico para a traseira, um novo processador (óbvio) e o Bixby, mais uma tentativa da Samsung em tentar competir com assistentes pessoas já consolidados como o Google Assistant, Alexa da Amazon, Cortana da Microsoft e a Siri da Apple.

Segundo os rumores, é possível que a Samsung traga o Galaxy S8 custando R$ 3.999 e a variante maior, o Galaxy S8+, por R$ 4.299.

Há possibilidades da Samsung anunciar também a nova geração da câmera Gear 360 por aqui. Mas só saberemos tudo isso e outras novidades no evento do dia 17.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

VOLTAR AO INÍCIO