Um smartphone gigante com bateria monstruosa. Essa é a melhor definição para o novo aparelho da familia Galaxy: o A9 Pro. Que finalmente foi revelado hoje (30 de março), após muitos vazamentos e rumores.

A Samsung lançou o A9 Pro apenas na China, em um primeiro momento, mas é certo de que o smartphone vai ser lançado muito em breve no restante do mundo. O aparelho trás uma carcaça de metal e vidro (Corning Gorilla Glasss 4), conta com bateria de 5.000 mAh, tela de 6 polegadas e chega ao mercado com Android 6.0.1 rodando a tão famosa TouchWiz. Confira abaixo as especificações completas do aparelho.

 

Galaxy A9 Pro
Sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow
Tela 6 polegadas
Resolução da tela Full HD (1920 x 1080)
Tecnologia Super AMOLED
Processador Qualcomm Snapdragon 652
Núcleos e velocidade Cortex-A72 quad-core de 1.8 GHz e
um Cortex-A53 quad-core de 1.2 GHz
GPU Adreno 510
Memória RAM 4 GB
Armazenamento 32 GB (microSD de até 128 GB)
Câmera traseira 16 MP (f/1.9)
Câmera frontal 8 MP (f/1.9)
Espessura Não especificado
Peso Não especificado
Bateria 5.000 mAh
Diferenciais Câmera traseira com estabilização optica de imagem,
leitor biométrico, Quick Charge
Preço 3.499 Yuan

O Galaxy A9 Pro chegou à China custando cerca de R$ 1.955 (se convertido do Yuan para a nossa moeda nacional) nas cores branca, pink e ouro rosé. É de se esperar que quando o smartphone chegar em território brasileiro conte com um preço ainda mais elevado do que na China, visto que o preço alto do dólar e o fim dos incentivos fiscais para produção de aparelhos eletrônicos no Brasil acabam encarecendo muito mais os aparelhos que vierem ao país.

 
Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 
FONTE

 
VOLTAR AO INÍCIO