A Samsung anunciou no começo dessa semana uma nova variante de cor para o Galaxy S7 Edge. Além das já conhecidas cores preto ônix, prata, dourada, rosê e azul lançadas recentemente. O dispositivo chega também com uma melhora no armazenamento interno: 128 GB.

Segundo a assessoria de imprensa da Samsung, “a cor Black Piano atende aos gostos de um público moderno, mas que aprecia o toque clássico proporcionado pela neutralidade do preto. O tom carrega partículas de brilho que, dependendo da maneira como são posicionadas em relação à luz, geram o efeito perolado. A opção também agrada homens e mulheres, visto que o preto é uma cor bem aceita e adaptável ao estilo de cada um.”

 

Leia também: Samsung anuncia Galaxy S7 e S7 Edge

 

O smartphone mais poderoso da companhia tem tela curvada de resolução Quad HD (2560 x 1440) com tecnologa Super AMOLED de 5.5 polegadas, câmera traseira Dual Pixel de 12 MP com OIS e frontal de 5 MP, ambos os sensores com abertura de f/1.7. Bateria de 3,600 mAh e suporte para carregamento rápido. Ele possui ainda certificado IP68 que garante resistência à água por 30 minutos quando submerso em até 1,5 metros de profundidade.

O S7 Edge é fabricado no Brasil, mas isso não o impede de ter preços estratosféricos. Nessa versão em Black Piano e 128 GB de armazenamento interno será necessário desembolsar incríveis R$ 4.199.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO