Novidades para os fãs de Destiny! A sequência do jogo irá realmente acontecer e seu lançamento está previsto ainda para este ano. A promessa é que o jogo “amplie o alcance global da franquia que, em conjunto com os planos de próximos conteúdos e os prepara para um cenário de crescimento”.

O primeiro título da desenvolvedora não foi tão bem avaliado e muitos compararam Destiny com um Halo mal-sucedido. E é com exatamente dessa visão que a Bungie precisa se distanciar.

A publisher do game, a Activision, revelou que vai “deixar o jogo falar por si” e que haverá uma “grande história cinematográfica” com “um grande elenco de personagens memoráveis”. A empresa ainda informou que o jogo será mais acessível para jogadores casuais, sem remover o que os jogadores mais hardcore apreciam.

“Temos uma grande relevação planejada e vou deixar o game falar por si mesmo, mas podemos comentar sobre algumas coisas. Se você é um dos milhões de jogadores que realmente investiram no primeiro Destiny, você vai amar este jogo e há várias outras coisas para serem amadas.”

O Kotaku informou ainda que o jogo chegará também para o PC, além dos consoles da Sony e Microsoft. A Activision trabalhará com outros três estúdios além da Bungie e que não será possível portar seus equipamentos e ganhos para a sequência.

Destiny 2 chega até o fim deste ano para PC, PS4 e Xbox One.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO