Além de conter três episódios a menos, a sétima (e penúltima) temporada de Game of Thrones vai estrear um pouco mais tarde do que as demais. Segundo os produtores executivos, David Benioff e Dan Weiss, um motivo fizeram eles adiarem o início das filmagens: o inverno.

“Ainda não temos uma data definida, mas a próxima temporada será lançada um pouquinho mais tarde do que o previsto. Vamos atrasar a produção porque no fim da última temporada, o Inverno chegou. Isso significa que o tempo ensolarado não serve nossos propósitos mais.”

Tudo isso faz sentido, visto que grande parte da (se não toda a) sétima temporada de GoT vai se passar em Westeros, onde o Inverno chegou e, com eles, os White Walkers! Sendo assim, lugares em que o clima esteja mais obscuro e repleto de neve podem ser o foco da produção.

Cinco das seis temporadas da serie tiveram seus primeiros episódios exibidos em abril, apenas a terceira foi exibida no último dia de março. Mas parece que agora a sétima e a oitava temporada vão estrear mais tarde do que as outras.

A sétima temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia definida, mas sabemos que ela já está em pré-produção, será a penúltima temporada da série e contará com sete episódios.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO