Depois de muitas incertezas sobre o lançamento do filme solo de Gambit, nós finalmente temos informações frescas e verdadeiras vindas do próprio produtor e roteirista do longa: Simon Kinberg.

“Nós temos um ótimo roteiro e esperamos poder começar a filmar o filme no início da primavera do ano que vem.”

Kinberg se refere à primavera no Hemisfério Norte, que tem início em março e se estende até o mês de maio. Com isso, nós temos a estimativa oficial de início das filmagens do longa.

Muitos acreditam que o motivo para a demora de novas informações sobre Gambit foi o sucesso estrondoso de Deadpool, forçando que os roteiras reescrevessem a história para maior fidelidade aos quadrinhos. Podemos agradecer também à recepção mediana e a bilheteria abaixo do esperado de X-Men: Apocalipse, que vai fazer com que a alta fidelidade aos quadrinhos seja mantida nos próximos filmes da FOX, visto que é isso que os fãs querem.

Kinberg informou ainda que “estamos filmando agora o filme do Wolverine e no início do ano que vem começaremos a filmar Deadpool 2. Depois vou sentar e começar a escrever o primeiro filme da linha principal dos X-Men”.

Channing Tatum se manterá no papel de Gambit, e Lea Seydoux vai viver a pele de Bella Donna Boudreaux.

O filme mais próximo ligado à franquia dos X-Men que estreia no cinema vai ser Wolverine 3, em março de 2017. As produções de Deadpool 2 e Gambit estão confirmadas também para o ano que vem, mas ainda não temos informações as estreias dos longas.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO