Um dos grandes motivos de Star Wars: Battlefront não ter sido um grande sucesso até nos dias de hoje foi a falta de um modo história dentro do próprio jogo e os poucos mapas no lançamento do título, fazendo com que o foco no multiplayer do game deixasse os jogadores entediados com a repetitividade mesmo os gráficos sendo excelentes.

Entretanto, de acordo com a própria EA Games, o futuro de Battlefront pode ser majestoso! Isso porque a empresa afirmou que não apenas a DICE participará do desenvolvimento do segundo jogo da nova franquia, como também a Criterion Games (conhecida pelo histórico Need for Speed: Most Wanted) e a Motive Studios, da EA Montreal.

Os executivos, em reunião fechada, afirmaram que Battlefront 2 contará com inúmeros heróis jogáveis e outros personagens conhecidos de diversos filmes da franquia Star Wars. Assim, os jogadores podem esperar um game mais dinâmico, completo e repleto de possibilidades, especialmente no sistema de evolução do modo multiplayer.

“Um novo episódio de Star Wars Battlefront está em desenvolvimento no momento na DICE, em colaboração com os Motive™ Studios em Montreal. Nossa equipe na Motive está crescendo com rapidez e fazendo um ótimo progresso na criação de uma nova adição significativa ao jogo.”

Star Wars: Battlefront 2 está confirmado para 2017 e deve chegar para todos os consoles desta geração, além do PC.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE 12

VOLTAR AO INÍCIO