O Meizu Pro 6 foi um marco para a fabricante chinesa: foi apontado como um dos melhores lançamentos do ano graças ao seu chipset Helio X25 de dez núcleos, câmera traseira de 21 MP, tela com 3D Touch (similar ao da Apple), leitor de impressões digitais extremamente rápido, carga rápida na bateria de 2.560 mAh (100% em 60 minutos), tudo isso em um corpo de metal e apenas 7.3 mm.

Em 2017 a Meizu deve ultrapassar todas essas especificações e lançar o Pro 7, garantindo novamente um lugar no pódio de melhores smartphones do ano.

Mesmo passando apenas três meses desde o anúncio do Pro 6, parece que os escritórios da Meizu já começaram a modelar o corpo do próximo flagship da empresa, como revela a imagem abaixo.

Pro 7 O que podemos notar é que, caso seja o design final do produto, a Meizu optou por trocar a carcaça de alumínio para uma de vidro, mantendo a mesma posição da câmera, flash LED, sensor de foco e o logotipo da empresa.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VIA

 

VOLTAR AO INÍCIO