A Google vai voltar a fazer parceria este ano com a HTC para fabricar seus novos smartphones da linha Nexus. Tanto o Nexus 5X quanto o Nexus 6P ganharão um sucessor (ainda sem nome definido) e devem ser lançados no segundo semestre de 2016.

Novos vazamentos sugerem que o Nexus M1 (Marlin), codinome utilizado para o sucessor do 6P, tenha um hardware poderoso, mas nada muito inovador.

Nexus M1 (Marlin)
Sistema operacional  Android 6.0.1 Marshmallow
Tela  5.5 polegadas
Resolução da tela  Quad HD (2560 x 1440)
Tecnologia  AMOLED
Processador  Snapdragon 821 ou 823
Memória RAM 4 GB
Armazenamento  32/128 GB
Câmera traseira 12 MP
Câmera frontal 8 MP
Bateria  3.450 mAh

Há informações ainda de que o design de ambos os Nexus seja igual ou muito parecido, mudando as configurações internas (obviamente) e também as dimensões dos aparelhos.

O Nexus M1 (Marlin) deve chegar ainda com USB Type-C e leitor biométrico, além da Carga Rápida de bateria que já está sendo difundida nos processadores da Qualcomm.

Interessante notar que a Google pode ter acabado com a variante de 64 GB de armazenamento interno do aparelho, mantendo apenas duas opções: 32 ou 128 GB. Caso o aparelho conte com suporte a cartão microSD, a falta de uma versão com 64 GB pode justificar a escolha, caso contrário, os consumidores podem ficar chateados.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO