Parece que a tendência para os próximos anos da telefonia móvel é que os smartphones tenham nada menos que dois módulos de câmera traseira. E a Xiaomi não vai ficar de fora dessa.

A gigante chinesa (que deve anunciar em breve no Brasil o gigantesco Mi Max) pode estar para lançar o sucessor do Redmi Note 3 com um diferencial de dar inveja em diversos smartphones high-end: os dois módulos de câmera traseira, como você pode conferir na imagem abaixo.

Redmi Note 4

O design, se comparado com o Redmi Note 3 é bem idêntico: mantendo a câmera e o flash na mesma posição, mas no lugar do sensor de impressões digitais do Note 3, temos outro módulo de câmera no Note 4. Assim, a Xiaomi pode ter optado por colocar o leitor de impressões digitais aparelho na parte frontal do dispositivo, como no Mi 5 (que você pode conferir mais abaixo).

• Leia também: Mi Note 2 será mais poderoso que o Mi 5, indica no teaser da Xiaomi

Curioso notar também que a empresa pode ter decidido mudar a construção do metal fosco do Note 3 para o escovado no Note 4.

Xiaomi Mi5

Xiaomi Mi5

Redmi Note 3

Redmi Note 3

Outra imagem foi vazada pela imprensa este mês, onde um homem segura um smartphone idêntico ao suposto Redmi Note 4, como você pode conferir abaixo.

Note 4

Suposto Redmi Note 4

Ainda é cedo para afirmar com certeza que este pode ser o Redmi Note 4, mas as possibilidades são altas.

• Leia também: O primeiro notebook da Xiaomi pode ser anunciado em breve

A Xiaomi investe muito em seus smartphones e sempre quer lançá-los com grandes diferenciais e preços competitivos. Não é à toa que a empresa está crescendo cada dia mais no cenário mundial e preocupando gigantes como a Google, Amazon, Apple e Samsung.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO