ATUALIZAÇÃO

O conteúdo foi desmentido pela produção da série. Nada do que foi informado é realmente o enredo da série, apenas uma engenhosa fanfic repleta de coincidências. Sendo assim, vocês podem ler abaixo sobre os episódios sem sofrer com spoilers. Ou não. Fique à vontade.

Parte da postagem original

Primeiro episódio

Os White Walkers estão marchando para o Sul em direção à Muralha. Bran atravessa a Muralha e se encontra com Dolorous Edd, o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.

Sansa e Jon tem uma briga sobre o que devem fazer com as casas nortenhas que os traíram e ficaram do lado dos Boltons. Santa e Lyanna Mormont querem que as terras sejam doadas aos que apoiam os Stark. Jon decide sair da briga e diz para outra pessoa lidar com o problema em seu lugar, já que ele não vai governar o Norte.

No fim do episódio Daenerys desembarca em Pedra do Dragão com seus navios. Ela vai até á sala com a gigantesca mesa do mapa de Westeros, vira para o Tyrion e fala: “Podemos começar?”

Segundo episódio

Dany envia um corvo a Jon informado que quer encontrar todos os lordes do Norte em Pedra do Dragão para conversar. Jon e Davos decidem ir para perguntar por algumas Obsidianas (ou Vidro de Dragão) que possam existir em Pedra do Dragão. Sansa é deixada no comando de Winterfell junto com Fantasma, o lobo de Jon.

Dorne e Highgarden são saqueados pelos Lannisters. Jaime enfrenta Olena Tyrell em Highgarden. Ela diz a Jaime sobre como ela e Mindinho (Littlefinger) envenenou Joffrey. Jaime permite que ela beba veneno e se mate antes que seja capturada.

A frota de navios do Euron destrói a de Yara Greyjoy e ele a leva como prisioneira. Theon escapa pulando do navio e acaba sendo resgatado por um Nascido do Ferro.

Euron Greyjoy ataca dorne e mata duas Serpentes da Areia e captura Ellaria.

Terceiro episódio

Jon e Davos desembarcam na Pedra do Dragão e se encontram com Tyrion na praia, que os leva até Daenerys. Dany exige que Jon se ajoelha, e ele recusa. Jon conta a Dany sobre os Caminhantes do Gelo e Dany não acredita nele. Davos então conta sobre a ressurreição de Jon, mas Jon o interrompe. Tyrion intervém e diz que Jon não é louco, e que o que ele disse deve ser verdade.  Bran chega a Winterfell.

Quarto episódio

Arya também chega a Winterfell. Daenerys ataca as terras de Westeros com os dragões dela, incluindo as terras de Randyll Tarly, pai de Sam. Tyrion convence Dany a não atacar Porto Real com os dragões por medo de muitos civis morrerem no combate. Jaime e Bronn, juntamente com o exército Lannister, são emboscados e derrotados por Dany. Jaime quase morre no combate, mas é salvo por Bronn.

Jon se convence de que a única forma de unir Westeros é convencer os lordes de que os Caminhantes do Gelo existem e vão atacar Westeros a qualquer momento.

Quinto episódio

Sam deixa Vilavelha e parte em direção ao Norte com Gilly e o bebê. Jon recebe um corvo avisando que Bran e Arya estão em Winterfell. Jamie Lannister e Bronn se encontram com Tyrion e Davos. Tyrion tenta persuadir o irmão a convencer Cersei a se render a Daenerys, mas é ignorado.

Sexto episódio

Jon e companhia encontram Gendry. Eles navegam em direção a um dos castelos do Rei da Noite, na tentativa de capturar um dos zumbis e provar para Daenerys e para os outros lordes que os Caminhantes existem. O grupo de Jon Snow (Tormund, Beric, Thoros, Jorah e Gendry) será atacado pelos soldados do Rei da Noite e Thoros é morto. Quando estão quase sendo derrotados, Dany chegará com seus dragões e carregará parte do grupo, deixando Jon para trás.

Nesse episódio, algo anunciado no novo pôster da temporada acontece: o Rei da Noite mata Viserion e revive o Dragão como um Dragão Zumbi.

Sétimo episódio

Sansa sentencia Petyr Baelish (Mindinho) à morte. Arya executa Midinho. Cersei acorda na cama encharcada de sangue, provavelmente de um aborto (em algum momento da temporada, ela ficará grávida de Jamie). Sam e Bran descobrem a origem de Jon. Ele é, aparentemente, um Targaryen legitimado chamado “Aegon”. Jon e Daenerys fazem sexo pela primeira vez em um navio rumo ao Norte. A temporada acaba com o Rei da Noite derrubando a Muralha com seu dragão zumbi que cospe chama azul.

Tudo isso foi muito bem feito e com uma boa dose de possibilidade. Entretanto, sabemos agora que tudo isso é falso. O jeito é esperar pela estreia de Game of Thrones entre junho e setembro de 2017!

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VIA

 

VOLTAR AO INÍCIO

 

Curta o Techno1 no Facebook para receber mais novidades!