Com a aproximação do evento de lançamento dos novos iPhones (em setembro) é de se esperar que vazamentos sejam noticiados a cada semana. O rumor mais recente entra em conflito com o que afirmava que o iPhone 8 terá leitor biométrico traseiro, visto que o suposto protótipo, como você pode ver na imagem abaixo, não conta com um sensor traseiro.

Eu já falei aqui no Techno1 que o iPhone 8 seguirá a tendência de tela sem bordas, tendo um aproveitamento de tela melhor do que todos os iPhones anteriores e se igualando ao Galaxy S8 e LG G6. Na imagem acima não é possível ver a tela do aparelho, visto que é apenas um dummy, um protótipo de corpo sólido sem componentes internos.

O protótipo mostra que o iPhone 8, caso esse seja o design final, vai misturar elementos do design de todos os iPhones. A moldura de alumínio brilhante dos primeiros modelos, o vidro traseiro do iPhone 4 e o design de corpo do iPhone 6. Isso faria sentido do ponto de vista nostálgico, que faria os consumidores mais antigos da Apple sentir o gostinho de todas as versões.

Segundo o 9to5mac, o aparelho final não terá a espessura da imagem, mas manterá os 7.1 mm dos atuais aparelhos.

O que ainda fica incerto é se o sensor biométrico será ultrassônico, que ficaria na mesma localização atual, só que por baixo da tela, ou se vai manter o design nada discreto: no meio da traseira do aparelho.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações do Benjamin Geskin

 

VOLTAR AO INÍCIO