Acompanhando não apenas o estrondoso sucesso da série de TV, mas também dos títulos anteriores já anunciados pela Telltale, a desenvolvedora vai lançar no dia 23 de fevereiro o primeiro capítulo de uma minisérie inteiramente dedicada à uma das personagens mais adoradas de The Walking Dead: Michonne.

O jogo será divido em três capítulos lançados mensalmente, que dirão o que aconteceu com a Michonne entre os capítulos 126 e 139 da HQ. O primeiro, In Too Deep, vai acompanhar Michonne, Pete e sua equipe no navio The Companion. Enquanto buscam por suprimentos e lutam para sobreviver na costa, um sinal de ajuda os leva até um massacre. Após isso, a equipe é levada até uma colônia de sobreviventes em Monroe, um lugar que pode conter as respostas para o que estão procurando.

O segundo capítulo, Give no Shelter, vai ser lançado em março enquanto que o último, What We Deserve, chega em abril.

No jogo, Michonne não será estrelada por Danai Gurira (que vive a personagem na série de TV), mas por Samira Wiley, que interpreta Poussey Washington na série exclusiva do Netflix, Orange is the New Black.

The Walking Dead: Michonne vai ser lançado dia 23 de fevereiro para PC/Mac, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. No dia 25 de fevereiro o jogo sai para Android e iOS.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!