Os jogos da série TrackMania sempre se diferenciaram por conta de sua jogabilidade. Notando a crescente comunidade de fãs que a Nadeo conquistou com os títulos ao passar do tempo, a Ubisoft acabou por adquirir a desenvolvedora em 2009. Depois de quase três anos do lançamento de TrackMania 2: Valley, eis que a Ubisoft finalmente anuncia mais informações sobre a data de lançamento de Turbo, seu mais recente título.

Juntamente com um vídeo demostrando quatro novos ambientes e forma de correr (que você pode conferir abaixo), a Ubisoft anunciou que o jogo chegará no dia 22 de março na América do Norte, 24 de março na Europa, 25 de março no Reino Unido e dia 31 de março no Brasil, podendo ser comprado para o PC, PS4 e Xbox One.

     Com mais de 21 milhões de jogadores nos 5 continentes, Trackmania é a perfeita fantasia de carros em grande escala, onde tudo o que importa é a busca pelo melhor tempo de corrida.
     Você entrará no universo de corridas do tipo arcade de Trackmania Turbo, graças aos seus gráficos de última geração, à sua nova direção de arte baseada em elementos da cultura de corrida, e à sua jogabilidade “fácil de aprender, difícil de dominar”.

TrackMania Turbo foi anunciado durante a E3 2015 e vai contar com suporte ao Oculus VR e ao PlayStation VR. Os jogadores poderão correr em mais de 200 pistas diferentes com quatro ambientes, quatro modos de jogo e cinco níveis de dificuldade.

Por ora, TrackMania Turbo está disponível para pré-venda apenas no PC custando R$ 100Clique aqui para comprar.

Toda a série de jogos conta com uma média de 78% de aprovação no Metacritic e 79% no GameRankings.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!