Hoje em dia não é fácil manter segredo. E quando falamos no mundo da tecnologia e jogos, isso fica ainda mais complicado, afinal, todos queremos saber o que está acontecendo nos bastidores. Eis que fomos presenteados neste domingo (12) com um suposto vazamento de três projetos da desenvolvedora Capcom (Resident Evil, Street Fighter).

A fonte informa que não sabem em qual fase de desenvolvimento os jogos estão, “contudo, temos artes conceituais vazadas e uma breve sinopse de cada um”.

Knights of Aegis

1974, cidade de New York. Você é recrutado para a Ordem dos Aegis (Order of Aegis), uma irmandade de elite dos Cavaleiros Místicos (Mystic Knights), e juramentado para proteger e manter a paz entre o reino mortal e o subrenatural.

Quando um poderoso mal se agita na escuridão, você deve dominar os antigos poderes do passado para salvar o futuro da humanidade.

A história gira entorno de uma rica narrativa sem finais alternativos e você precisará investigar cenas de crime e juntar peças do caso para fazer justiça.

Este é um shooter de ação com elementos de magia e mistério, contando com criaturas sobrenaturais clássicas como lobisomens, anjos, goblins e demônios. Você poderá utilizar uma grande variedade de poderes para destruir seus inimigos.

koa.png

Broken Horizon

Dois séculos após serem abandonados no Planeta de Eden, um grupo de colonizadores continua sua luta por sobrevivência. Junte-se a quatro jogadores co-op e batalhe nos ambientes hostis do planeta, saqueadores humanos e toda ameaça alienígena que ameaça controlar a força vital do planeta, a T-End.

Broken Horizon será um shooter de ação com mecânicas únicas de customização. Quatro jogadores em co-op poderão combater juntos as ameaças em um mundo de monstros gigantes e saqueadores humanos.

bh.png

Lost Star

A Tripulação Renegade está a bordo da pequena nave especial Estrela Perdida (Lost Star). que viaja na borda da galáxia salvando qualquer coisa de valor. Quando se deparam com um Mapa antigo, a tripulação é involuntariamente empurrada para a batalha final entre o bem e o mal.

Em Lost Star o jogador precisará recrutar uma equipe enquanto explora múltiplos planetas da galáxia, cada um deles trás diferentes desafios e recompensas. Entre amigos locais, batalhe com perigosas criaturas e sobreviva nas bordas do espaço colonizado.

ls.png

lost_star_20170210_043540.jpg

lost_star_2.jpg

Essas são todas as atuais informações vazadas sobre os três futuros projetos da Capcom. Não sabemos quando os jogos poderão ser lançados, nem se ainda estão em desenvolvimento. Mas existe uma boa oportunidade para que eles sejam anunciados e esperamos que isso ocorra ainda esta década.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO