A HBO apostou todas as suas fichas na primeira temporada do seriado True Detective lá em 2014 e teve como resultado uma das séries mais bem avaliadas do canal. Seja pela ótima direção de Cary Fukunaga, roteiro, fotografia, atuação ou trilha sonora, o fato é que a primeira temporada de True Detective foi um marco para a HBO e também para seu criador, Nic Pizzolatto, que tem contrato com o canal até o ano de 2018.

Infelizmente a segunda temporada de True Detective não obteve o mesmo sucesso e acabou decepcionando muitas pessoas. Da primeira para a segunda temporada, por exemplo, a crítica caiu de uma média de 92% para 63%, respectivamente. A season finale de 2014 também foi maior: 3,52 milhões de pessoas contra 2,73 milhões de 2015. Entretanto, a audiência dos episódios da segunda temporada foi curiosamente maior do que a primeira (talvez por conta do hype gerado no primeiro ano da série).

Curta o Techno1 no Facebook para receber as noticias em primeira mão!

Segundo o The Hollywood Reporter, “fontes ligadas à HBO sugerem que um novo projeto do criador Nic Pizzolatto é mais provável [do que uma terceira temporada de True Detective]”.

Sem mais detalhes sobre o assunto, muitos estão sugerindo que a baixa popularidade da segunda temporada da série pode ter sido a decisão do possível cancelamento da série.

Mas a notícia não é de toda ruim. Caso True Detective seja cancelada, outra série criada por Nic Pizzolatto poderá surgir. Qual? Não sabemos ainda. Mas é possível que muito em breve tenhamos mais novidades sobre o assunto.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO