Após sete anos de lançamento ininterruptos, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que série de jogos Assassin’s Creed deixará de ser anual para seus acionistas. Além disso, não teremos lançamento de um novo título em 2016.

A empresa finalmente percebeu que os fãs não estavam gostando tanto assim dos últimos jogos da série (especialmente por conta dos bugs) e decidiu iniciar uma nova estratégia para a série de jogos, reexaminando a franquia Assassin’s Creed.

Percebemos que estava na hora de dar tempo aos produtores para poderem trabalhar verdadeiramente na propriedade e em todas as mecânicas, para que possamos levar a série para outro nível

O fato é que a partir de agora, a série Assassin’s Creed pode começar a receber o nível de tratamento que sempre deveria ter tido (como nos três primeiros jogos). Com mais tempo para a Ubisoft desenvolver o próximo título da saga nós esperamos que o enredo do jogo seja um dos melhores até agora e que o lançamento ocorra sem muitos bugs que possam prejudicar a jogabilidade (diferente dos primeiros dias de Unity).

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO