O primeiro Watch Dogs não foi de todo ruim. Teve o grave problema de downgrade (que mesmo sofrendo desse mal ainda chegou aos consumidores com bons gráficos) e também da física dos automóveis, isso é óbvio. Só que a história conseguia te prender e mantê-lo curioso para ver onde aquilo iria dar. Pode ser por conta disso que a grande maioria dos jogadores de Watch Dogs estão querendo jogar o segundo título da franquia.

     “Nós ouvimos o que nossos fãs estavam dizendo e achamos que tivemos que cumprir todos os requisitos para melhorar o que os fãs queriam, e ainda trouxemos algumas inovações.
O novo personagem, Marcus, é muito carismático. Você pode hackear tudo o que quiser e isso é agora duas vezes maior do que antes. Também é super colorido e legal de se olhar.”

Isso foi o que disse Alain Corre, Diretor Executivo da divisão EMEA da Ubisoft.

Você pode conferir mais sobre o jogo clicando aqui.

Em Watch Dogs 2 estamos em San Francisco, a litorânea cidade da costa oeste dos Estados Unidos. E vivemos na pele de Marcus Holloway, um jovem hacker praticante de parkour. O jogo vai ser lançado dia 15 de novembro deste ano para PC, PS4 e para o Xbox One e One S.

• Leia mais: Conheça o Xbox One S, o menor Xbox já feito

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO