É isso mesmo! O seu antigo smartphone pode ser convertido em uma certa quantia em dinheiro para que você possa comprar o (caríssimo) Galaxy S8 ou S8+.

O programa Trade In funciona assim: você primeiro precisa verificar se o seu aparelho pode ser utilizado na troca. Pode ser um smartphone ou um tablet. Para isso, clique aqui e confira se o dispositivo que você possui está listado na página que a Samsung disponibilizou.

A segunda etapa é ir fisicamente à uma loja Samsung para ser analisado por um representante da empresa. O valor é calculado a partir de vários pontos, como o ano de lançamento, a marca, o modelo e também possíveis avarias que o dispositivo pode conter. Só após essa análise é que você poderá saber o valor do seu smartphone ou tablet que será utilizado para adquirir o novo Galaxy S8 ou S8+.

 

São, no total, sete marcas que a Samsung está disponibilizando para análise: Apple, Lenovo, LG, Motorola, Quantum, Samsung e Sony. Os produtos precisam ser nacionais, ou seja, comprados em solo brasileiro. Não é possível usar um iPhone comprado nos EUA, por exemplo.

O Galaxy S8 e S8+ chegaram no Brasil há uma semana e possuem o incrível display Infinito, com tela grande e corpo compacto, que aumenta a experiência do usuário e deixa o design do smartphone mais bonito do que nunca.

Você pode conferir mais detalhes sobre o Galaxy S8 e S8+ clicando aqui.

 

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Samsung

 

VOLTAR AO INÍCIO