Parece que falta pouco para o anúncio da nova geração da linha Moto Z, já que o design final do novo aparelho pode ter sido definido, e com isso mais vazamentos começam a surgir.

Diferente do que muitos sites estão afirmando, essa não é a primeira vez que o novo Moto Z dá as caras. Como você pode ver no vídeo abaixo, a Lenovo deixou escapar o design frontal do aparelho durante sua conferência na MWC.

Motorola-Moto-Z-2017-4gnews

A nova imagem confirma o que vimos anteriormente: a disposição da câmera frontal, auto falante e também do flash será a mesma, mas temos uma modificação no flash frontal que agora será de dois tons. O botão frontal agora também segue o mesmo design da linha Moto G: ao invés do quadrado, temos um botão oblongo. Além disso, é possível notar que a posição dos botões de volume e bloqueio também não sofrerão alterações.

Essa proposta da Lenovo de manter o mesmo design da linha anterior já era confirmada logo no lançamento do primeiro Moto Z e Moto Z Play no ano passado. A ideia é não modificar muito os aparelhos para que os Moto Snaps mantenham o suporte tanto para a primeira geração quanto para as futuras.

Não há informações sobre o hardware exceto do que podemos esperar: processador Snapdragon 835, o atual topo de linha da Qualcomm, 64 GB de memória interna (ou mais) e 4 GB de RAM (ou mais). As dimensões do aparelho não deve mudar, assim como o tamanho de tela. Mas aguardamos uma melhoria substancial na bateria. Também não sabemos se a Lenovo vai adicionar uma entrada de fones de ouvido, ou vai tentar manter o novo Moto Z ainda mais fino do que o anterior.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

 

VOLTAR AO INÍCIO