Talvez vocês já saibam, mas para aqueles que ainda desconhecem, a empresa Vi é a responsável por vender no Brasil alguns smartphones da fabricante chinesa Meizu. A representante agora anuncia no nosso país o M5 Note, o smartphone cujo grande destaque é a bateria de 4.000 mAh.

O aparelho possui um corpo de metal em três cores (prata, cinza e dourado), processador MediaTek Helio P10, 3 GB de RAM e 32 de memória interna. O software do M5 Note é o proprietário da Meizu, modificado em cima do Android 6.0, o Flyme OS. O smartphone conta com um leitor de impressões digitais abaixo da tela, câmera traseira de 13 MP com f/2.2 e foco por detecção de fase. A frontal é de 5 MP.

A bateria, que é o grande diferencial do M5 Note, tem 4.000 mAh e trás carga rápida, que recarrega o aparelho de 0 a 100% em cerca de uma hora e meia. Infelizmente o padrão USB não é o novo Type-C.

O aparelho já está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado por R$ 1.299

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações da Vi

 

VOLTAR AO INÍCIO