Lançado no final de 2013, alguns usuários e donos do Xbox One sentem o receio de que, com o passar do tempo e a chegada iminente do novo console superpoderoso da Microsoft, o Project Scorpio, a empresa acabe por deixar de dar suporte ao produto que este ano completará quatro anos de vida.

Com isso em mente, um usuário do Twitter questionou ao chefe da divisão de consoles da Microsoft se o Xbox One e o One S ainda terão importância para a empresa mesmo com o lançamento do Project Scorpio. A resposta do Phil Spencer foi positiva: “O Xbox One e o S terão suporte por muitos anos.

Para aqueles que ainda não sabem, o Project Scorpio promete ser o console mais poderoso já produzido até então e pode ser anunciado no fim deste ano. Você pode conferir mais detalhes sobre o Xbox que terá processamento de 6 teraflops clicando aqui. Vale a pena dar uma olhada também no que pode ser o design final do Project Scorpio.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

VOLTAR AO INÍCIO