É semana de E3, a principal conferência de jogos do ano e, como era de se esperar, as principais fabricantes e desenvolvedoras de consoles e jogos anunciaram muitas novidades em relação aos games, e a Microsoft não poderia perder esse grande evento.

Começando com o principal anúncio da noite; a oficialização do Project Scorpio: o Xbox One X. A Microsoft reforça os 6 teraflops de processamento do novo console, 12 GB de memória gráfica GDDR5 e 4K verdadeiro, resultando em até 40% mais poder que qualquer console até agora.

Como sempre, a Microsoft também anunciou sequências de jogos esperados como o Metro, novos multi-plataformas aguardados como Assassin’s Creed: Origins e Project CARS 2 e ainda títulos exclusivos como Forza Motorsport 7, o novo Ori, Cuphead, State of Decay 2, Crackdown 3, PlayerUnknow’s Battlegrounds e vários outros. Confira todos os trailers abaixo.

 

 

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no YouTube e no Facebook para mais notícias!

 

Com informações da Microsoft