Neste último sábado, o co-fundador e presidente da Xiaomi, Lin Bin, revelou que a fabricante está para lançar um novo smartphone topo de linha em julho. Por motivos óbvios ele não pôde revelar o nome ou a linha do aparelho que será anunciado, mas podemos apostar em um: o Xiaomi Mi Note 2.

Nos últimos meses diversos rumores apontam para o lançamento da segunda versão da linha Mi Note, inclusive as especificações completas do smartphone e até seu preço, tudo isso vazado pelo KKJ, como você pode ver na imagem, em chinês. Confira também a tabela mais abaixo com as especificações em português.

Rumores

Mi Note 2
Sistema operacional  Android 6.0.1 com MIUI 8
Tela  5.7 polegadas
Resolução da tela  Quad HD (2560 x 1440)
Tecnologia IPS LCD
Processador  Snapdragon 820
Memória RAM  4 GB
Armazenamento  32/64/128 GB
Câmera traseira 16 MP (sensor Sony IMX-298)
Câmera frontal 5 MP
Bateria 3.600 mAh

Como de costume, a Xiaomi provavelmente deve lançar uma versão aprimorada do aparelho. As mudanças nas especificações podem ser significativas, e o Mi Note 2 Pro deve receber upgrade…

• do Snapdragon 820 para o 823;
• de 4 GB para 6 GB de RAM;
• de até 128 GB de memória interna para até 256 GB.

Tanto o modelo comum quanto o Pro deverá contar com um recurso semelhante ao 3D Touch da Apple. Se vai ser necessário um hardware extra ao smartphone, não sabemos. Mas se o diferencial for implementado por software, é provável que ele chegue a quase todos os smartphones da Xiaomi: dos mais caros aos mais acessíveis.

O aparelho deve contar ainda com o recurso de carga rápida e câmera com estabilização óptica de imagem de quatro eixos.

O preço do Mi Note 2 mais barato deverá ser de 2.999 Yuan, algo em torno de R$ 1.550. E como já falamos, o aparelho pode ser anunciado no mês que vem.

Deixem suas opiniões nos comentários. Vamos mantê-los informados quanto a qualquer atualização. Até lá, fiquem ligados ao TH1 no Facebook para mais notícias!

 

FONTE

 

VOLTAR AO INÍCIO